Dia Internacional de Impressão Participe da comunidade de impressão global por 24 horas de compartilhamento de mídia social e ajude a 'Imprimir' uma Tendência do Planeta em 18 de outubro de 2017

Comemorando seu quarto ano com foco no dispositivo original de entrega de comunicações, o International Print Day (IPD) abre suas portas virtuais para a comunidade de impressão global na quarta-feira, 18 de outubro – e todos são convidados.

Aqui é uma chance de participar de uma conversa mundial sem fronteiras e compartilhar sua paixão pela impressão através das mídias sociais que abrange todos os fusos horários e todos os tipos de impressão, começando em 6PM ET em 17 de outubro (* 11PM GMT, 9AM AEST) e terminando 24 horas depois no dia 18 de outubro às 6PM ET.

Há muitas maneiras de participar de estudantes e artistas, impressoras e seus parceiros da cadeia de suprimentos. Durante a IPD, compartilhe seu trabalho, suas amostras e aplicativos de impressão favoritos ou simplesmente compartilhe um momento com outros entusiastas usando a hashtag # IPD17. Interaja e faça uma rede com a comunidade de impressão global para compartilhar seu amor pela impressão. No ano passado, a bolsa de dados IPD no Twitter gerou impressionantes 30 milhões de entregas de linha de tempo em apenas menos de 24 horas, de modo que o impulso para 2017 é aumentar.

O tema anual da IPD nasce da comunidade que se reúne para um #PrintChat semanal realizado todas as quartas-feiras no Twitter às 4PM ET e este ano é ‘#PrintUX’, proporcionando outra maneira para as partes interessadas interagirem. “Print é uma tecnologia em evolução com uma história orgulhosa e um futuro vibrante”, diz Deborah Corn, diretor da Print Media Centr e a força motriz por trás do dia. “O PrintUX representa” A experiência de impressão “como relacionado ao papel da impressão no mundo, o papel da impressão em nossas vidas e o papel da indústria no fornecimento de ferramentas e tecnologia para manifestar a imaginação através do processo de impressão. Esperamos ver impressoras, designers, comerciantes e empreendedores que se conectem ao longo do dia compartilhando amostras e histórias de ótimas impressões, idéias, sugestões e oportunidades para colaborar “.

Uma dessas colaborações é através de #PrintChat, ocorrendo às 4PM ET (* 9PM GMT) em 18 de outubro. Este empreendimento comunitário atrai influenciadores de todo o setor, discutindo produtos e serviços, marketing multi-canal e sonhos para um futuro de impressão. Nesta ocasião, representará o pináculo de um dia visionário de compartilhamento inteligente e relacionado à impressão.

Outra colaboração reflete a experiência de impressão sob a forma de um cartaz criado por Craig Bower of Designs That Rock, com uma ajuda de Realidade Aumentada generosamente fornecida por Robert Young e a equipe da Miralupa (www.miralupa.com). O cartaz PDF está disponível em inglês e o francês pode ser baixado no site IPD, www.internationalprintday.com. Faça o download do aplicativo THRUBOX gratuito da sua loja móvel para acessar a experiência AR.

O milho vê o IPD como uma maneira para os provedores de impressão individuais também se envolverem com sua comunidade local. “Não há limites para o que pode acontecer no International Print Day”, diz ela, observando que existem defensores que orientam o compartilhamento na Austrália, Europa e nas Américas para criar uma atividade sem escalas que seja orientada para a tendência global. “Se você pensou em convidar clientes ou estudantes para ver sua loja, por que não fazê-lo no International Print Day? É a desculpa perfeita para misturar-se com ser informativo e não há limites quanto ao que você pode fazer “.

Qualquer um pode hospedar um Hpspot Internacional Print Day, com qualquer grau de formalidade que eles escolherem. Um Hotspot pode ser registrado com IPD para que a equipe organizadora possa ajudar a promovê-lo como uma atividade oficial. A Biblioteca das Nações Unidas, Genebra, LIA Queensland e Xeikon Café América do Norte já estão registradas para 2017, hospedando eventos em homenagem ao Dia Internacional da Imprensa.

Deborah Corn of Print Media Centr

“Em 2015, o Capitólio dos Estados Unidos reconheceu a IPD compartilhando fotos de seus bilhetes de admissão impressos”, lembra o milho. “Em 2016 Good Morning America nos deu um grito que foi incrível considerando seus seguidores maciços. Mas quando a Biblioteca das Nações Unidas, Genebra, chegou a compartilhar suas novidades do evento de 2017, senti que o Dia Internacional da Imprensa foi validado como uma celebração global legítima da impressão. Agora o resto depende de nós! Então, seja o mais inventivo possível e vamos imprimir e as suas possibilidades tendem ao redor do mundo “.

Para mais informações, visite www.internationalprintday.org, onde podem ser encontrados detalhes adicionais sobre o formato e o conteúdo do dia. Os usuários novatos de redes sociais também podem encontrar vídeos “Media Media Minute” da Print Media Centr em www.youtube.com/printmediacentr antes do tempo para aprimorar seus conhecimentos de compartilhamento.

Conecte-se com o International Print Day no Twitter @IntPrintDay e no Facebook www.facebook.com/internationalprintday.

* Verifique o seu fuso horário local para verificar a precisão com o Horário do Leste nos EUA devido a alterações globais do relógio.

Compartilhar com: