Rymo recebe Prêmio Quality Brasil 2015 Revenda Kodak no Amazonas foi reconhecida entre as empresas vinculadas a ações de Responsabilidade Social junto à comunidade

A Rymo, revenda Kodak do estado do Amazonas, recebeu o Prêmio Quality Brasil 2015, que reconhece empresas atuantes em projetos de responsabilidade social junto às comunidades. “A Rymo esteve ao lado de grandes empresas com atuação nos quatro cantos do Brasil e teve seus projetos de responsabilidade social reconhecidos. Isso nos enche de orgulho, pois significa que o mercado nos reconhece não somente como representante das melhores tecnologias, mas também como uma empresa que se preocupa em atuar socialmente”, disse o diretor da Rymo, José Marques.

O método de escolha das empresas premiadas reforça o orgulho da empresa, uma vez que as empresas e entidades devem ser indicadas por meio de um site (www.premioquality.com) ou através de entidades certificadas que indicam seus parceiros. Dessa forma, a premiação recebida pela Rymo é não somente o reconhecimento de sua atuação no mercado, mas também o reconhecimento de entidades do terceiro setor e da sociedade.

As ações sociais da Rymo contemplam um centro de treinamento para 80 pessoas totalmente gratuito, que abre suas portas para alunos universitários dos cursos de Administração, Design e Desenho Industrial para troca de experiências, informação sobre produtos e equipamentos gráficos, bem como a contribuição para a realização de eventos do Grêmio Recreativo Jovens Livres da Cachoerinha, que promove cursos gratuitos para pessoas interessadas em conhecer produtos e equipamentos destinados ao segmento gráfico. “A Rymo está de parabéns pela premiação. A Kodak tem um orgulho enorme de ter, entre suas parceiras revendedoras, uma empresa que se preocupa não somente com a excelência em serviços, mas que enxerga a importância e apoia causas sociais”, destacou o presidente da Kodak no Brasil, Gilberto Farias.

Rymo
www.rymo.com.br

Compartilhar com: