PUBLICIS REFORÇA CRIAÇÃO Os diretores de arte Felipe Lemes e Paulo Damasceno e o redator Leandro Leal passam a integrar a equipe comandada pelo diretor-executivo de criação Kevin Zung

Publicis
Publicis

Publicis – Felipe Lemes, Paulo Damasceno (diretores de arte) e Leandro Leal(redator)

A Publicis anuncia a contratação de três novos nomes para integrar a equipe de criação: os diretores de arte Felipe Lemes e Paulo Damasceno e o redator Leandro Leal. Eles passam a integrar a equipe comandada pelo diretor-executivo de criação Kevin Zung.

Felipe Lemes, ex-Talent, tem passagens pela Artplan e Loducca e criou para marcas como Net, Alpargatas, Sony, Santander, UOL, Elo, Beach Park e Rock in Rio. Em seu currículo estão diversos prêmios, entre eles, três Leões em Cannes, One Show, Fiap e duas estrelas no Anuário do CCSP.

Já Paulo Damasceno trabalhou na David São Paulo, Ogilvy e Neogama. Entre os clientes com os quais atuou estão Burger King, Faber-Castell, Etna, Tim, Coca-Cola e Renault.

Completa o time, Leandro Leal, ex-Talent, que também passou pelas agências DM9, Ogilvy (Brasil e Lisboa), TBWA Lisboa, Z+ e Grey. O redator tem em seu portfólio trabalhos para Claro, Gillette, Itaú, Gafisa, SulAmérica, Honda e Volvo. Ele já escreveu o livro Quem vai ficar com Morissey?, lançado pela Edições Ideais, e atualmente trabalha no seu segundo livro, Olho Roxo.

Compartilhar com: