Eduardo Sousa é o novo presidente da Afeigraf Executivo, que é gerente de marketing da Agfa para a América Latina, assume o lugar de Klaus Tiedemann

A Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica (Afeigraf) informou que Eduardo Sousa é seu novo presidente. O executivo, que é gerente de marketing da Agfa para a América Latina, assume o lugar de Klaus Tiedemann, que precisou se licenciar por questões de saúde. “Meu objetivo é dar continuidade ao excelente trabalho que a Associação vem desenvolvendo nos últimos anos em defesa do segmento gráfico. A ideia é sempre avançar com os projetos existentes e pensar conjuntamente em novas ações para alavancar nossa indústria”, destaca Sousa.

Eduardo Sousa é formado em Administração de Empresas na PUC, além de ter MBA em marketing pela ESPM. Sua experiência de mais de 18 anos em marketing e vendas tem como base a atuação em agências de publicidade e consultoria de marketing; a atuação na gerência de marketing da Alphaprint (durante cinco anos) e a gerência de marketing da Agfa para a América Latina, cargo que exerce há oito anos.

Com a nomeação de Eduardo Sousa para a presidência da Afeigraf, a diretoria da entidade agora é formada por Dirceu Fumach (Bobst), Magno Santos (Heidelberg) e Edmilson Freitas (Canon).

Afeigraf
www.afeigraf.org.br

Compartilhar com: