Congraf desenvolve kits presenteáveis da Mary Kay para o Natal A campanha “É tempo de Ser Feliz” transmite alegria desde as embalagens

Com foco no Natal, a Mary Kay lançou a campanha “É tempo de Ser Feliz”, que conta com embalagens em kits presenteáveis desenvolvidas pela Congraf Embalagens.

O kit Pink Diamonds aproveita a expertise em kits presenteáveis da fabricante de embalagens e é composto por uma caixa com armação de fundo automático. O diferencial ficou por conta do acabamento da tampa, com dois chanfros abaulados formando uma dobra especial que alinhada à arte, transformou o kit em um embrulho ideal para presentear no Natal. O kit foi Impresso em cartão triplex de 325 g/m² frente e verso, sendo quatro cores frente e uma no verso, com acabamento em verniz brilho. Já o desenvolvimento do kit Maquiagem Réveillon aproveitou ideias de antigas campanhas da Mary Kay, e consiste em uma bolsinha com um laço bem feminino e delicado, feito do próprio cartão. A embalagem foi impressa em cartão triplex de 250 g/m², em quatro cores e acabamento de verniz brilho. “Ficamos satisfeitos em atender prontamente as necessidades e anseios do cliente para os kits dessa data tão importante. Essas são embalagens criadas exclusivamente para a Mary Kay onde buscamos respeitar a campanha e as intenções da marca. Com certeza, quem receber vai se sentir imediatamente presenteado”, diz o designer de embalagens da Congraf, Cesar Costa.

Congraf
www.congraf.com.br

Compartilhar com: