Comunicação visual: um mercado que pede inovação Para atender uma demanda cada vez mais sofisticada de serviços, as empresas precisam associar qualidade e atendimento para garantir a fidelidade do cliente

O setor comunicação visual está diretamente interligado a área de marketing das empresas, ou seja, uma ferramenta de promoção e divulgação que são fundamentais para a propagação de qualquer produto ou serviço.

Embora 2016 fique marcado como um ano de cenário político conturbado,  afetando diretamente a economia do país, apesar das dificuldades, o mercado não está parado. Por isto, as empresas que investiram em um trabalho de qualidade, com preço justo e mão de obra qualificada são as que estão se mantendo firme e sairão da crise mais fortalecidas.

Acreditando neste momento a Roland DG já se preparou e trouxe para o Brasil a linha TrueVis, o futuro da impressão com recorte integrado. A série atende tanto trabalhos habituais quanto projetos especiais como: decalques dinâmicos, sinalizações, adesivação de veículos, entre outros. Com design inovador e as novas tintas com melhor custo-benefício, o equipamento oferece secagem rápida, bags de tinta com 500ml e suporte interno reutilizável. Além de cores vibrantes  com a nova tinta ecossolvente, disponível em três configurações: duplo CMYK, sete cores e oito cores; possui também maior precisão do recorte no contorno e em recorte perfurado ou múltiplos.

A impressora conta ainda com quatro novas cabeças de impressão, que proporcionam maior exatidão nas gotas de tinta, alta qualidade, eficiência no uso e, também, um novo carro de recorte que aumenta a força e a precisão. Fechando os diferenciais está o novo painel móvel Roland DG com controle completo das funcionalidades, inclusive remotamente através de smartphones ou tablets.

Além da linha TrueVis, a empresa conta com um vasto portfólio de equipamentos com capacidade produção e custo que atendem as mais diversas empresas, de diferentes portes e áreas de atuação. Mais que um fornecedor, a Roland DG é um parceiro do cliente como afirma Anderson Clayton, Chief Business Development Officer da Roland DG Brasil: “Quem compra um equipamento Roland DG não compra só uma máquina, compra uma experiência, pois terá todo o suporte da empresa para utilizar os benefícios oferecidos pelo produto”.

Neste leque de serviços está o Roland DG Care, uma solução mundial de assistência por toda a vida útil do produto, até mesmo quando já estiverem fora de linha. Serviço fundamental para que os clientes tenham tranquilidade e segurança ao adquirir um equipamento Roland DG.  “Somos uma empresa completa, vamos do maquinário ao suporte passando pela assistência técnica em todo território nacional”, finaliza Clayton.

Toda linha Roland DG está disponível no site da empresa – www.rolandg.com.br

Sobre a Roland DG:

Com sede em Cotia, São Paulo, a Roland DG Brasil é uma unidade de negócios da Roland DG Corporation. Empresa japonesa líder mundial em soluções industriais para sinalização, artes gráficas, envelopamento de veículos, impressão UV, fotografia, gravação e modelagem 3D.
Fundada em 1981 e listada na Bolsa de Tóquio, a Roland DG é a número um no mundo em fornecimento de impressoras de grande formato a jato de tinta.
A Roland DG Corporation conquistou as certificações ISO 9001:2008 e 14001, que garantem a consistência na qualidade de fabricação, distribuição e serviço ao cliente. Além de atuarem com o Roland DG Care, uma solução mundial, onde os clientes podem contar com uma ampla assistência que atende a todos os detalhes do funcionamento do equipamento, passando pela instalação, treinamentos e manutenção, por toda a vida útil.

Compartilhar com: