Aliando qualidade, produtividade e custo/benefício, Imagem Digital anuncia investimento na AccurioPRESS C6100

São Paulo – A Imagem Digital, empresa que atua no segmento de impressão digital há 24 anos, anunciou o investimento na nova impressora de alta produtividade AccurioPRESS C6100, da Konica Minolta.

Segundo o proprietário da Imagem Digital, Carlos Moreira, a decisão pelo investimento no equipamento, que estará entre as novidades da Konica Minolta na ExpoPrint Latin America, aconteceu em virtude da excelente experiência com outro modelo da fabricante japonesa, a bizhub PRESS C70hc.

“Em 2016, apesar das incertezas da crise econômica, optamos por investir em tecnologia. Foi quando adquirimos a bizhub PRESS C70hc para impressos de qualidade fotográfica , e, na época, ficamos muito satisfeitos não somente com a tecnologia da máquina, mas com o atendimento comercial, as condições de negociação e o suporte pós-venda da Konica Minolta”, explica Carlos. “Em 2017, quando começamos a pesquisar sobre uma nova tecnologia para impressão digital de produção, analisamos vários modelos, inclusive, de fabricantes com que já trabalhávamos, e optamos pela nova AccurioPRESS C6100.”

O proprietário da Imagem Digital aponta a flexibilidade no uso de gramaturas e tipos de mídias como um importante diferencial do equipamento. “A AccurioPRESS C6100 está instalada há pouco tempo, mas já estamos imprimindo vários tipos de mídias, incluindo aquelas de materiais diferenciados ou de maior gramatura”, explica.

Além da qualidade de impressão, ele também aponta como destaque a performance constante, mesmo quando usadas mídias de maior gramatura. “Não se percebe praticamente qualquer alteração de qualidade, mesmo quando usamos papel mais espesso”, diz. “O custo por página também é bastante atraente, o que fez com que abríssemos mão de dois equipamentos digitais que tínhamos para optar pela AccurioPRESS C6100.”

Sediada na Rua da Consolação, na capital paulista, a Imagem Digital começou suas atividades em 1994 – na época, como uma copiadora na Avenida São Luiz. A partir de 1996, iniciou os investimentos em tecnologia digital, expandindo sua atuação para os segmentos promocional e editorial. Com o crescimento, passou a funcionar em sua atual sede – que, hoje, conta com 2 mil m2 de área e cerca de 60 colaboradores.

“A Konica Minolta está saindo na frente ao oferecer uma solução de impressão digital de alta qualidade, produtividade e com excelente custo por página. Isso, além do atendimento pré e pós-venda, e o contrato de serviços ‘all in’, o que nos dá mais segurança de investir”, acrescenta Carlos.

Compartilhar com: