Zanatto Soluções Gráficas é homenageada pela Kodak na ExpoPrint Homenagem ocorreu em virtude dos 40 anos da empresa, comemorados em fevereiro

As celebrações pelos 40 anos da Zanatto Soluções Gráficas prosseguem. Após noite de comemoração e festa em Curitiba no último dia 19 de março, a empresa também foi homenageada pela Kodak durante a ExpoPrint Latin America, maior evento gráfico da América Latina que aconteceu de 20 a 24 de março, no Expo Center Norte, São Paulo.

Na ocasião, Brad Kruchten, diretor mundial da Divisão de Sistemas de Impressão, e Grant Blewett, diretor mundial para a Divisão de Embalagens, acompanhados pelos executivos da Kodak na América Latina  Luis Medina, diretor de vendas para a região; Joaquim Ventura, diretor comercial para a Divisão de Embalagens; e Gilberto Farias, Presidente da Kodak Brasileira, entregaram aos senhores Adair Zanatto, presidente da Zanatto Soluções Gráficas, e Edison José Gonçalves, diretor geral da empresa, uma placa comemorativa, em alusão aos serviços prestados ao mercado gráfico como distribuidora de soluções. A cerimônia aconteceu no stand da Kodak no dia 21.

Tradicional parceira da Kodak no Brasil, a Zanatto Soluções Gráficas já foi várias vezes premiada como uma das melhores distribuidoras de soluções da Kodak na  América Latina, principalmente, devido à performance de vendas das chapas Sonora livres de processamento. Também distribui com grande sucesso comercial as soluções para flexografia das famílias Kodak Flexcel NX e NX Advantage.

Ao longo dos anos, a Zanatto vem investindo e fazendo uso de seu expertise e de sua estrutura de atendimento, equipe técnica e logística para atender o mercado brasileiro a partir de sua sede em Curitiba e de suas filiais em São Paulo e Porto Alegre.

“Grande parte do sucesso comercial da Zanatto passou, e ainda passa, pela escolha de bons parceiros. E, com isso, me refiro a marcas  líderes de mercado, que investem em tecnologia e em produtos de primeira linha. A Kodak é uma dessas parceiras, cujos produtos temos orgulho de comercializar para o mercado gráfico do Brasil”, disse Adair Zanatto.

Compartilhar com: